Vai ter lugar entre os dias 14 de Fevereiro e 7 de Março o terceiro ciclo de workshops do AgriEmpreende, um projeto inovador que potencia a geração de novas ideias de negócio, a criação de novos produtos e a concretização de novas empresas da fileira agroalimentar no Ribatejo e na região Centro. Desta feita, a iniciativa vai ser feita em Santarém, na Startup Santarém. O projeto AgriEmpreende tem como entidade líder o AgroCluster e como copromotor o InovCluster.
Destruição Criativa (14 de Fevereiro); Os 3 W’s e a Produção (15 de Fevereiro); Segmentação de Clientes (21 de Fevereiro); A importância dos canais de distribuição (22 de Fevereiro); Como operacionalizar o negócio (1 de Março); A realidade dos números (7 de Março).
São estas as 6 temáticas e respetivas datas do terceiro ciclo de workshops do projeto AgriEmpreende, a realizar na Startup Santarém, com o objetivo de sensibilizar os empreendedores para as dificuldades que todos os projetos enfrentam nas suas fases iniciais, nomeadamente a sobrevalorização do mercado e do interesse dos clientes, as formas de atingir o mercado ou mesmo de minimizar o investimento e financiar o negócio.
A capacitação vai realizar-se às quintas e sextas feiras, das 10h00 às 11h30.
As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas através do email geral@agrocluster.com ou 249 839 500.
Leave A Comment