O Agrocluster Ribatejo dinamizou uma mostra de produtos na cidade de Genebra, na Suíça, com o objetivo de dar a conhecer a potencialidade e qualidade dos produtos portugueses.

O facto de a mostra promocional, organizada pelo Agrocluster, ser direcionado a profissionais – compradores, importadores, distribuidores, supermercados, agentes comerciais e entidades de relevo no mercado suíço – é uma oportunidade única para a introdução de produtos portugueses na Suíça, uma vez que este é o espaço ideal para a concretização de parcerias e negócios, neste que é um dos mercados mais ricos da Europa.

              img_5763   15127385_1177964922238623_1662982738_o-1

A mostra de produtos incluiu a realização de diversas atividades, entre elas a realização de mais de 130 reuniões B2B com potenciais compradores e entidades locais, a exposição de produtos em espaço comum e a realização de um cocktail de degustação e networking preparado com os produtos das empresas que o Agrocluster representa. Foi ainda preparado um “brief report” de informação de negócios sobre os potenciais compradores participantes na mostra, distribuído no evento.

O balanço da missão à Suíça foi um sucesso, atesta o Presidente do Agrocluster Ribatejo, Carlos Lopes de Sousa, que acompanhou o evento.

Co-financiamento

 financiamentos-alentejo2020