Entre os dias 26 e 28 de junho em Santarém, irá decorrer o Encontro internacional de Negócios – AGRIBUSINESS 2017, que contará com cerca de 20 compradores internacionais que se deslocarão ao Ribatejo para conhecer a oferta agroalimentar portuguesa.
Alemanha, Brasil, Colômbia, Espanha, França, Holanda, Jordânia, Marrocos, Peru, Panamá e Reino Unido são os países já confirmados para este Encontro Internacional de Negócios.

O AGRIBUSINESS 2017 será realizado no Hotel Eurosol Alcanena em Alcanena, onde decorrerão todas as atividades previstas no âmbito da organização do encontro, nomeadamente as reuniões de negócios entre as empresas da Região e os compradores internacionais e a  sessão de apresentação do evento. Poderá consultar aqui o Programa da Sessão.

No portal www.agriexport.pt encontra-se disponível o formulário de inscrição para as empresas interessadas em reunir com empresários/importadores estrangeiros, ter informação da sua empresa disponível no catálogo do evento ou até receber importadores nas instalações da empresa.

Programa AGRIBUSINESS 2017

Para mais informações deverão contactar o AGROCLUSTER, através dos contactos geral@agrocluster.com ou 249 839 500.